Técnico do Real Madrid se surpreendeu com eliminação do Flamengo no Mundial
O Flamengo perdeu a semifinal do Mundial de Clubes 2022, para o Al-Hilal, da Arábia Saudita, na última terça-feira (7). Com isso, os representantes da Libertadores da América surpreenderam o mundo da bola, com o vexame passado. Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid, da Espanha, que disputa a final neste sábado (11), revelou que não esperava por isso.
“Me surpreendeu. Flamengo, no nível individual, poderia levar vantagem. O Flamengo está em pré-temporada. Creio que neste momento o nível físico não é top, como é o das outras equipes, que estão em plena temporada. Creio que pagaram por isso. Mas o Al-Hilal mereceu jogar a final”, revelou o treinador madrilenho.
Com melhor desempenho em campo, os árabes conseguiram tomar as rédes ainda no início do confronto diante dos brasileiros, com gol de pênalti. Em um resultado de 3 a 2, quem marcou para o Flamengo foi Pedro, que quase garantiu um empate, que levaria para a prorrogação, e ao fim, penalidades máximas.
Flamengo ainda segue no Mundial de Clubes 2022
Sem chegar à tão sonhada finalíssima, os rubro-negros agora terão de disputar o terceiro lugar diante do Al Ahly, do Egito, que também foi eliminado na semifinal, pelo Real Madrid, da Espanha. Com goleada, os espanhóis garantiram a vaga na final em um resultado de 4 a 1, na última quarta-feira (8).
Decisões acontecem no mesmo dia
Os brasileiros enfrentam os egípicios neste sábado (11), a partir das 12h30 (horário de Brasília). Tudo acontece no estádio Príncipe Moulay Abdellah, localizado em Rabat, capital do Marrocos. A grande final também será no mesmo e dia e local, mudando apenas o horário, sendo às 16h (de Brasília), entre Real Madrid, da Espanha, e Al-Hilal, da Arábia Saudita, que eliminaram os respectivos adversários nas semifinais, dentre eles, o Flamengo.
Comentários estão fechados.