Everton Ribeiro surpreende torcida e critica projeto de Vítor Pereira no Flamengo
O Flamengo viu seu sonho de disputar uma final de Mundial de Clubes novamente, ir por água a baixo. Após os únicos brasileiros da competição serem eliminados na semifinal para o Al-Hilal, da Arábia Saudita, por 3 a 2, Everton Ribeiro, capitão do time, abriu o jogo e revelou sua opinião sobre as escolhas feitas pelo técnico Vítor Pereira.
“É um trabalho novo. Temos que dar tempo ao tempo. Não é fácil, são novas ideas, mas a gente tem que assumir a nossa responsabilidade. Somos nós que entramos dentro de campo. Quando, às vezes, o sistema não ajuda, a gente tem que solucionar por nós mesmos. Somos jogadores experientes”, confessou o capita, antes de completar:
“O time já está há um tempo junto e não podemos deixar só para o treinador. Temos que fazer por merecer ganhar, por merecer jogar bem para alcançar nossos objetivos. Começamos muito mal o ano, mas vamos levantar a cabeça, vai trabalhar cada vez e, só assim, a gente vai dar a volta por cima”, finalizou Everton.
Flamengo segue no Marrocos para disputar Mundial de Clubes
Sem garantir vaga na grande finalíssima, os rubro-negros seguem de pé para disputarem o terceiro lugar. Conhecendo seu próximo adversário nesta quarta-feira (8), os representantes da Libertadores da América aguardam quem sair derrotado entre Real Madrid, da Espanha e Al Ahly, do Egito. A bola rola a partir das 16h (horário de Brasília).
Equipe entra em campo no sábado (11)
Já buscando o ‘bronze’, tudo se inicia a partir das 12h30 (horário de Brasília), no sábado (11), entre Flamengo e os outros derrotados da semifinal. A tão sonhada decisão, acontece no mesmo dia, porém às 16h (de Brasília), entre Al-Hilal, da Arábia Saudita, e a equipe que sair vitoriosa da outra chave que entra em campo nesta quarta-feira (8).
Comentários estão fechados.