Punição do Flamengo para Vidal foi pior do que você imaginava

Recentemente, Arturo Vidal se envolveu com polêmicas antes de estrear no Mundial de Clubes 2022. Após revelar em transmissão ao vivo, que para sua ida ao Colo-Colo, do Chile, bastava somente os dirigentes o buscarem, e no fim do dia, se revoltar com o atual comandante do elenco, o meia foi punido pelos interinos do seu atual clube, o Flamengo.

Punido por indisciplina após arremessar suas chuteiras em partida do Campeonato Carioca 2023, depois de saber que Vítor Pereira não o colocaria em campo, o volante também contou com conversas sérias entre diretoria e jogador, buscando que tudo se resolvesse o mais breve possível.

Além da multa por conta do ato feito no banco de reservas no estádio do Maracanã, a diretoria rubro-negra também procurou Vidal para tratar sobre suas falas feitas durante uma Live feita em seu Instagram pessoal. Após revelar que sua transferência para o clube chileno seria fácil, o jogador chegou a ser ameaçado de não disputar o Mundial de Clubes 2022, mas acabou conseguindo se resolver com os interinos, por terem notado seu arrependimento.

Vidal pode ficar fora do Mundial de Clubes

O Flamengo entra em campo nesta terça-feira (7), para disputar a vaga na finalíssima do Mundial de Clubes 2022. Enfrentando o Al-Hilal, da Arábia Saudita, os rubro-negros contarão com força total dentro de campo. Com Arturo Vidal no banco de reservas, o chileno pode acabar sem conhecer o gramado novamente.

Por conta de sua revolta com as escolhas de Vítor Pereira no último confronto, em partida válida pelo Cariocão, o treinador português pode não ter gostado da atitude, e optar por não acrescentar o jogador dentro de suas escalações, mas nada está confirmado até o momento. O volante viajou normalmente com a delegação, esperando poder atuar ao lado dos colegas e amigos, mesmo depois de se envolver em polêmicas e ter de sofrer punições.

Comentários estão fechados.