Flamengo não perde tempo e acerta a contratação de ex-jogador do Fluminense
O Flamengo segue atuando no mercado da bola em busca de reforçar suas categorias de base, atrás de grandes promessas no futebol mundial. Após fechar contrato com joia colombiana, agora o clube rubro-negro contará com jovem que atuava pelo Fluminense. Sérgio Júnior, de apenas 15 anos, chega para inovar o ataque do Sub-16.
Destaque no Rio de Janeiro, com passagens por Madureira e Fluminense, agora o jovem jogador terá a oportunidade de vestir o Manto Sagrado pelas categorias de base. Notado pelo Departamento de Scout do Flamengo (DSFLA), ainda em outubro de 2022, Sérgio já passou pelo período de avalição exigida, e agora aguarda os detalhes finais para assinar seu contrato.
Com sonho de seguir na carreira futebolística, o atleta vestiu a camisa do Fluminense em 2021 e do Madureira em 2022, sendo captado pelo Scout rubro-negro justamente enquanto atuava pelo Tricolor Suburbano. Anteriormente, o jovem atacante já chegou a vestir as cores pretas e vermelhas, mas não conseguiu se desenvolver junto dos colegas.
Por conta de dificuldades de locomoção para os treinos, Sérgio ficou somente uma temporada no Mais Querido, sendo de 2018 a 2019. Agora, retornando ao seu clube de origem, terá uma melhor oportunidade para atuar com o grande nome do Flamengo.
Mais um reforço para a base rubro-negra
Sérgio Júnior é o segundo nome a chegar no Flamengo para compor a equipe Sub-16. Além do ex-tricolor, a diretoria carioca também fechou contrato com Miguel Reis, que atua como zagueiro e tem apenas 15 anos, com vínculo de três anos com o Mais Querido. Enquanto isso, o atacante segue aguardando o desfecho do clube para seguir as tratativas e definir seu tempo dentro da Gávea.
Comentários estão fechados.