Flamengo deve ter time misto em último compromisso antes do Mundial
O Flamengo tem um último compromisso antes de embarcar para o Marrocos para a disputa do Mundial de Clubes, o clube enfrenta o Boavista na próxima quarta-feira (01) pela sexta rodada do Campeonato Carioca. Às 21:10 o árbitro Yuri Elino Ferreira da Silva dará o apito inicial no Maracanã.
Vitor Pereira deverá lavar a campo uma equipe mista, em uma estratégia semelhante a utilizada no duelo contra o Nova Iguaçu, quando o Mais Querido venceu por 5×0. A ideia da comissão técnica é não só poupar os atletas mais desgastados, como também dar mais ritmo de jogo aqueles que não tiveram tantos minutos nas primeiras partidas do ano. Em outros momentos da temporada o clube optou por mandar a campo apenas jovens para preservar seus jogadores.
Provável escalação do Flamengo
Santos; Varela (Matheuzinho), David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís (Ayrton Lucas); Thiago Maia, Gerson, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.
Provável escalação do Boavista
Ary; Jairo, Kevem, Elivelton, Peu; Lucas Lucena, Israel e Matheus Alessandro; Wandinho, Léo Melo e Marquinhos.
Equipe de arbitragem para Flamengo x Boavista
- Árbitro: Yuri Elino Ferreira da Silva
- Assistente 1: Rodrigo Figueiredo Henrique Côrrea
- Assistente 2: Fabiana Nóbrega Pitta
- Quarto árbitro: Fábio Peixoto Schuch
Flamengo tem elenco brasileiro mais valioso da história do Mundial
O Flamengo é uma das superpotências da América Latina, tendo mais dinheiro que muitos clubes do Brasil e também fora deles. Algo que ajuda a exemplificar esse domínio é o fato de que o elenco rubro-negro que disputará o Mundial em 2023 é mais caro de toda história de clubes brasileiros na competição. O atual elenco do Fla é avaliado em R$690 milhões.
Comentários estão fechados.