Flamengo retorna a estádio que já trouxe muitas glórias
Neste sábado (28), Flamengo e Palmeiras decidem mais uma vez a Supercopa do Brasil no estádio Mané Garrincha, localizado na capital nacional. No local da finalíssima, os rubro-negros acumulam diversos títulos e poucas derrotas, somando duas taças seguidas, curiosamente da mesma competição citada.
Em 2020, o Flamengo conquistou o Campeonato Brasileiro, e sagrou-se campeão da Supercopa pela primeira vez, diante do Athletico Paranaense, que havia vencido a Copa do Brasil. Já em 2021, tudo ocorreu da mesma forma, com os cariocas vindo de um título Brasileiro e os rivais da outra competição nacional, mas dessa vez diante do Palmeiras. Com isso, o bicampeonato veio.
Já no ano de 2022, o Fla chegou novamente em mais uma final, mas dessa vez sem ter conquistado nada. Com o Atlético Mineiro campeão do Brasileirão e Copa do Brasil, a vaga para a disputa restou o vice-líder da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, sobrando para os rubro-negros cariocas. Na finalíssima, os mineiros acabaram com a melhor após um empate em 2 a 2 no tempo regulamentar, saindo na frente na disputa de pênaltis.
Torcida presente a todo lado
Para o lado dos rubro-negros, torcida em Brasília é o que não falta. Com filiais de torcidas organizadas, famílias seguindo a tradição e até mesmo novas pessoas se apaixonando pelo Flamengo, o Mané Garrincha sempre lota com camisas vermelhas e pretas, apoiando a equipe durante os 90 minutos, e desta vez não será diferente.
Apesar de ainda ter ingressos disponíveis para o confronto deste sábado (28), boa parte dos setores já estão lotando e os torcedores garantindo a festa para ambos lados do campo. No estádio Mané Garrincha, a bola rola a partir das 16h30 (horário de Brasília), entre Flamengo e Palmeiras, pela decisão da Supercopa do Brasil 2023.
Comentários estão fechados.