Meia do Palmeiras não quer nem saber e esquenta o clássico da Supercopa

A Supercopa do Brasil está muito próxima de seu início, acontecendo no próximo dia 28 de janeiro. Com o clima esquentando no clássico entre Flamengo e Palmeiras, Gabriel Menino rebate Everton Cebolinha em fala do rubro-negro sem maldade e provoca elenco afirmando que os paulistas irão sair de campo vitoriosos.

Após vitória da equipe da Gávea no último sábado (21), diante do Nova Iguaçu, pelo Campeonato Carioca 2023, Cebolinha cedeu uma entrevista e durante ela soube que a equipe Palestrina estará desfalcada para a Supercopa, sem Scarpa e Danilo. Respeitando os adversários durante a fala e brincando com a esperança de não se reforçarem, o jogador abriu o jogo sobre suas esperanças.

“A gente sabe da importância do jogo e também da dificuldade. Eles têm uma equipe muito qualificada. Perderam dois grandes jogadores que fazem muita diferença, principalmente nessa temporada passada, foram dois jogadores muito importantes. Por isso a gente espera que até lá eles não contratem ninguém. Mas a gente sabe da dificuldade do jogo, a gente está se preparando bem para chegar lá e poder trazer esse título aqui para o Rio”, revelou o atacante do Flamengo.

No Campeonato Paulista, depois de um empate em 0 a 0 contra o São Paulo, Gabriel Menino saiu em defesa dos alviverdes e não poupou palavras, afirmando que sua equipe será campeã diante dos rubro-negros, que buscam o tricampeonato, conquistando o primeiro diante do Athletico Paranaense e o segundo diante do time do meia em 2020.

“Deixa eles falarem. Estamos anos com o mesmo time, chegando em finais, perdemos, ganhamos, mas é o mesmo time. Só saíram 2”, disse o volante do Palmeiras.

O confronto acontece no próximo sábado (28), no estádio Mané Garrincha, localizado na capital brasileira. A bola rola a partir das 16h30 (horário de Brasília), e Flamengo e Palmeiras irão decidir quem leva a taça para casa. De um lado, os cariocas buscam sua terceira, já os paulistas, seguem tentando pela primeira.

Comentários estão fechados.