Mandou mal no Flamengo e agora pode ficar de fora do Mundial

O mercado da bola têm sido inesperado nos últimos tempos. Com diversos jogadores optando pelo futebol da Arábia Saudita, por conta dos altos salários, vários nomes conhecidos tem vestido as camisas dos estrangeiros. Michael, ex-jogador do Flamengo, foi um desses, que trocou os rubro-negros pelo Al-Hilal, que disputa o Campeonato Saudita, estando na segunda posição.

Neste domingo (22), o ex-Fla enfrentou o Abha, pela 14ª rodada da liga nacional, saindo com a vitória por 2 a 1. Apesar de sua equipe conquistar os três importantes pontos, Michael foi encontrado em prantos no banco de reservas, após ser substituído e ter dores fortes na panturrilha, podendo se tornar em uma séria lesão. Com medo, o jogador não deixou de se expressar fora das quatro linhas.

Durante a segunda etapa, aos 12 minutos, o brasileiro saiu de campo e foi chorando para o banco de reservas, podendo ser um possível desfalque para sua equipe que disputará o Mundial de Clubes em breve, de 1 a 11 de fevereiro.

Michael pode perder a oportunidade de enfrentar o Flamengo

O Al-Hilal é um dos possíveis adversários do Flamengo na semifinal da maior competição de times do mundo, podendo os enfrentar no dia 7 de fevereiro. Mas um pouco antes do confronto, no dia 4, os árabes enfrentam o marroquino Wydad Casablanca nas quartas de final.

Largou tudo no Brasil mas agora pode voltar

O jogador que deixou o time rubro-negro no início de 2022, sem muito carinho da torcida, hoje soma 34 partidas com o novo clube árabe, balançando as redes em seis oportunidades e servindo seis assistências ao longo da temporada. Michael tem sido cogitado no Palmeiras e Grêmio, para atuar neste ano de 2023, mas até o momento não tem nada concretizado no mercado da bola.

Comentários estão fechados.