Goleiro Rossi é barrado no Boca Juniors após acerto com o Flamengo
Embora já esteja acertado para chegar ao Flamengo no meio do ano, o goleiro Augustín Rossi ainda é jogador do Boca Juniors. Isso porque o clube argentino não quis nem abrir conversas com o Mais Querido para uma eventual liberação do atleta antes do fim de seu contrato.
Sendo assim, Rossi segue na Argentina até o fim de junho quando seu contrato termina. Pelo esforço feito pelo Boca para não liberar o atleta, se imaginava que ele fosse ser utilizado até o fim de seu vínculo, mas não foi o que aconteceu.
O arqueiro ficou de fora da lista de relacionados para o duelo contra o Racing, pela Supercopa da Argentina. Ele chegou a viajar com a equipe para a Arábia Saudita, onde foi disputada a final mas não chegou a ficar nem no banco de reservas. Além disso, o clube Xeneize já passou a camisa de número 1 para Sérgio Romero.
Rossi poderá jogar Libertadores pelo Flamengo e deixa torcida aliviada
Após desistir de tentar antecipar a chegada do goleiro Augustín Rossi, que já assinou pré contrato com o clube, mas ainda tem vínculo com o Boca Juniors, parte da direção rubro-negra temeu que caso os argentinos inscrevam Rossi na Libertadores, ele não poderia mais atuar na competição por outro clube.
Felizmente o regulamento da competição permite que um atleta possa ser inscrito no torneio por até dois clubes diferentes e sendo assim, Rossi poderá jogar pelo Flamengo na Libertadores de 2023 quando chegar ao Mais Querido no dia 01/07.
Comentários estão fechados.