Gerson abre o jogo e se emociona ao falar de retorno ao Maracanã
O meia Gerson voltou ao Flamengo depois de dois anos defendendo o Olympique de Marseille e fez sua reestreia no Maracanã no último domingo (12). Embora não tenha sido um dos destaques da vitória rubro-negra por 4×1 sobre a Portuguesa, o meia se mostrou bastante emocionado em voltar a jogar pelo Mais Querido.
Em entrevista a FlaTV o eterno coringa da Nação afirmou ser um privilégio jogar pelo Mengão, destacou que seu sentimento em vestir o manto sagrado não muda nunca e por fim agradeceu o apoio recebido, dizendo que pretende ficar no clube por um bom tempo:
“so aqui não muda nunca. É lindo sempre, satisfação enorme. Como eu falei na entrevista antes. Para mim é um prazer, um privilegio. Agradeço a Deus por mais essa oportunidade. Feliz demais. Não foi as 4 (horas), como eu falei na entrevista, mas foi as 6 (horas). Maracanã sempre lotado. Em pleno domingo, mais de 50 mil torcedores. Não tenho o que falar. A palavra é ‘gratidão’. E é apenas o começo. Vamos juntos e por muito tempo.” disse. Gerson.
Camisa de Gerson é item de desejo
A camisa da reestreia do craque pelo Mengão foi bastante concorrida, após o jogo o meia revelou que muitas pessoas o procuraram pedindo uma recordação da partida. Gerson lamentou o fato de ter apenas só duas camisas e afirmou que uma já tinha dono, o jogador Cafu, da Portuguesa, que havia atuado com ele no Fla:
“É uma satisfação enorme. Agora, um monte de gente pedindo a camisa. Infelizmente só tenho duas. Já prometi para o Cafu, que eu conheci aqui, jogou comigo desde a base. Gratidão. Satisfação. E continuar honrando o Manto, o que é o mais importante.” revelou o meia após a vitória contra a Portuguesa.
Comentários estão fechados.