Diretoria faz trabalho sensacional e Flamengo ganha bolada de R$180 milhões

O Flamengo tem uma das marcas mais valiosas do Brasil, dono da maior torcida do país, o rubro-negro oferece um grande mercado para empresas que gostariam de alinhar sua imagem com a do clube. Algo que a atual direção soube explorar muito bem, tendo conseguido receber R$180 milhões em patrocínios para a temporada de 2023. Confira a lista abaixo:

Valores dos patrocínios do Flamengo em 2023

  • ADIDAS: R$ 69 mi
  • BRB: R$ 32 mi
  • MERCADOLIVRE: R$ 20 mi
  • PIXBET: R$ 24 mi
  • ASSIST CARD: R$ 8 mi
  • SIL: R$ 12 mi
  • LUVIX: R$ 4 mi
  • TIM: R$ 5 mi
  • ABC: R$ 6 mi
  • TOTAL: R$180 mi

Levantamento: Coluna do Fla

Flamengo próximo de novo patrocinador

Após ver o contrato com a Havan para o patrocínio das mangas das camisas se encerar no final de 2022, o Flamengo agora busca um novo patrocinador para o espaço no ano de 2023. Segundo o Paparazzo Rubro-Negro o clube carioca estaria próximo de um acerto com a Sul, empresa de cabos e materiais elétricos.

Ainda de acordo com as informações divulgadas pelo veículo, o acordo renderá ao Mengão R$12 milhões até o fim de 2023. Depois de conversas iniciais, o conselho deliberativo do Flamengo já convocou uma reunião com caráter de urgência para efetivar o acordo.

Embora o contrato seja visto com bons olhos pela direção rubro-negra, é preciso ressaltar que ele é menor que o anterior, uma vez que a Havan pagava ao Fla R$12,6 milhões para estampar sua marca nos uniformes flamenguistas.

Comentários estão fechados.