Jorge Jesus perde o controle de clube europeu e solta o verbo para desabafar em coletiva

O Fenerbahçe, de Jorge Jesus, foi derrotado por 3×0 dentro de casa pelo grande rival Galatasaray no último domingo (8). O destaque da partida foi o centroavante argentino Mauro Icardi, que marcou dois dos três gols da equipe visitante e ainda provocou os torcedores do Fener em uma das comemorações.

Não bastasse a derrota, o resultado ainda fez com que o Galatasaray abrisse vantagem na ponta da tabela do Campeonato Turco. Como era de se esperar, a repercussão do jogo não foi nada boa e Jorge Jesus precisou se explicar a imprensa após o fim da partida. O ex-treinador do Fla destacou que seu time errou mais que o adversário, mas que durante boa parte do jogo conseguiu ter equilíbrio nas ações:

“Foi um jogo em que cometemos mais erros do que o Fenerbahçe estava acostumado. Fomos nós que criamos mais chances no primeiro tempo. O Galatasaray fez um gol em uma bola quicando. Entramos bem no segundo tempo com a mudança. Sofremos o segundo gol e levamos o cartão vermelho. As coisas ficaram mais difíceis na hora. O Galatasaray foi o time que manteve a calma.”

Jorge Jesus assume a culpa por derrota

Jesus ainda ressaltou que embora seu time tenha perdido uma chance de ultrapassar os rivais na tabela, o campeonato ainda não está decidido e muito menos foi decidido por esse resultado. Ele também, assumiu a responsabilidade pelo resultado ruim:

“Eu disse que ganhar ou perder essa partida não determinaria o campeão. Eu mantenho minha opinião. O campeão do campeonato não foi definido hoje. Claro, não aproveitamos para passar na frente do nosso adversário. Mas eu sou o responsável pelo que aconteceu em campo hoje. Não posso culpar ninguém, se tem um culpado, sou eu.” finalizou.

Comentários estão fechados.