Jorge Nicola revela futuro de meia e acaba com sonhos do Flamengo
O Flamengo começou tranquilo no mercado da bola nesta janela de transferências. No entanto, logo em sua primeira transferência oficial mostrou toda sua força. Afinal, fechou com Gerson, um dos sonhos da equipe, por €15 milhões (algo em torno de R$ 85 milhões), o que transformou o meio-campista na maior contratação da história do futebol brasileiro.
Mesmo com a alta quantia paga para a volta do Coringa, o Flamengo ainda está muito longe de parar de se mexer nesta janela de transferências. No entanto, um grande sonho do time, desde a temporada passada, não deve reforçar mais o Mengão.
De acordo com notícia divulgada por Jorge Nicola neste domingo (8), o meio-campista Oscar, que estava no Brasil nos últimos seis meses e por isso acendeu chances de retornar para o futebol brasileiro, já voltou para a China e deve ficar por lá. Aliás, o meia ainda atuou em uma partida pelo clube chinês.
Em suma, o comunicador ainda revelou os planos do clube chinês para Oscar. De acordo com Nicola, o Shanghai Port. quer que o meia siga no time, mesmo após se aposentar, como como técnico, gestor ou embaixador da marca. Dessa forma, o atleta dificilmente retorna ao futebol brasileiro, sendo assim, a vinda para o Flamengo está descartada.
Comentários estão fechados.