Ídolo do Flamengo lamenta morte de Roberto Dinamite
Neste domingo (8), uma notícia pegou a todos de surpresa. Afinal, Roberto Dinamite ídolo do futebol carioca faleceu aos 68 anos de idade. Em suma, o ex-jogador vinha lutando contra um câncer no intestino desde o fim de 2021. No entanto, no último sábado (07), o ídolo da torcida do Vasco teve uma piora no estado de saúde.
Em entrevista ao Ge, Zico comentou sobre o falecimento de seu amigo pessoal: “É mais um dia muito triste para o futebol. A vida cada vez nos prova que não precisa ter trabalhado juntos, jogado juntos para sermos grandes amigos. O Bob Dinamite foi um dos grandes amigos que fiz no futebol. Foram muitos anos. Começamos praticamente juntos, eu pelo Flamengo e ele pelo Vasco”, disse.
Zico ainda prosseguiu falando sobre os momentos junto com Dinamite: “Tivemos tantos momentos de vitórias e derrotas, mas a amizade sempre foi pautada por respeito e carinho. Convivi por muitos anos com ele. Quando fomos para a seleção, a amizade estreitou. É uma perda muito grande, um dia muito triste, apesar de sabermos dos problemas que ele enfrentava. Que ele descanse em paz e que Deus o tenha”, explicou.
Aliás, depois de deixar o Vasco e ir para o Barcelona, onde não teve grande desempenho, Roberto Dinamite fechou um pré-acordo com o Flamengo. Dessa forma, por muito pouco não se juntou ao Zico no Rubro-Negro. No entanto, Enrico Miranda, se movimentou e conseguiu a volta do centroavante para o Gigante da Colina através da própria equipe espanhola.
Comentários estão fechados.