Gerson revela motivo de ter escolhido voltar para o Flamengo mesmo com propostas da Europa
No último sábado (7), o Flamengo fechou a contratação de Gerson para reforçar o seu elenco visando a próxima temporada. A transferência do jogador impressionou muito pelos valores e também pelo grande reforço que o forte time do Mais Querido ganha para 2023, principalmente, para o Mundial.
Na coletiva de apresentação o meio-campista revelou o motivo pelo qual escolheu defender o Flamengo em 2023. Aliás, fez questão de afirmar que teve outras propostas, mas decidiu voltar para o Rubro-Negro.
“Tive oportunidades de continuar na Europa, mas nenhum dos projetos, foram como o do Flamengo. Voltei para um gigante, com possibilidades de ser campeão, sempre estar disputando títulos. Os outros projetos não foram tão ambiciosos como o do Flamengo“, revelou o meio-campista.
Dessa forma, o volante revelou não ter tido problemas para escolher voltar ao rubro-negro: Para mim, não foi nada difícil voltar para o Flamengo, ainda mais como eles (dirigentes) apresentaram o plano de carreira que eles tinham para mim. Temos que dar mais atenção para o nosso futebol brasileiro para se tornar uma potência mundial”, finalizou.
Polêmica com Ana Thaís Matos
A jornalista Ana Thais Matos não curtiu a chegada do volante e causou polêmicas lamentar o retorno do atleta ao futebol brasileiro tão rapidamente: “Lamento o retorno (Gerson ao Flamengo). A primeira alternativa do jogador que se frustra na Europa é voltar ao Brasil, e não se reinventar em outra liga. Sinto muito que a primeira alternativa seja essa zona de conforto que é o futebol brasileiro”, disse a jornalista no programa SporTV.
Comentários estão fechados.