Gerson ativa modo sincerão e mostra que o Flamengo está acima de clubes da Europa
O meia Gerson está de volta ao Flamengo, depois de defender o Olympique de Marselha pelos últimos dois anos, ele foi repatriado pelo rubro-negro pela bagatela de 16 milhões de euros. ídolo da Nação, o jogador revelou que tinha outras propostas para seguir na Europa mas que preferiu aceitar o convite do Fla por conta do projeto ambicioso:
” Eu estou muito feliz por estar de volta à minha casa.[…] Eu já estava ficando um pouco nervoso porque queria resolver logo, mas graças a Deus tudo aconteceu bem.[…]Eu tive oportunidade de ficar na Europa, mas nenhum projeto foi como o do Flamengo, tão ambicioso como do Flamengo”
Gerson também afirma não concordar que sua passagem pela Europa foi insucesso e garante não ter se frustrado:
“Falaram em frustração… É uma coisa que eu acho que não teve. Fizemos grandes coisas lá. Em número de participações foi meu melhor momento na carreira, nos classificamos para a Champions League. Eu não vejo frustração nenhuma, fui bem, mas infelizmente eu não tive um bom convívio com o treinador que chegou. Eu optei por seguir minha vida de outra forma.”
Gerson se declara ao Flamengo
Embora tenha deixado claro que a relação ruim com seu treinador tenha pesado, o meia afirma que o principal motivo de sua volta ao Brasil é que a proposta veio do Flamengo:
“O principal motivo (de retorno) foi ser o Flamengo. O carinho e respeito que eu tenho. Quando você está com a cabeça de sair de um clube e o Flamengo entra na situação, aí é complicado. O principal motivo é que foi o Flamengo.”
Comentários estão fechados.