Narrador que entrou em polêmica com o Flamengo deve narrar jogos do clube em 2023
A TV Bandeirantes fechou contrato com a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) e transmitirá o Campeonato Carioca de 2023. Portanto, os jogos do Flamengo estarão na tela da emissora em breve. O principal nome de narrador que vem sendo apontado é o de Sérgio Maurício. Mas a torcida rubro-negra deve se lembrar de um recente caso desrespeitoso contra o clube, protagonizado por ele.
Aconteceu em uma transmissão da Fórmula 1, em maio do ano passado. Sérgio percebeu uma bandeira do Botafogo nas arquibancadas de uma corrida, e fez questão de registrar isto no ar, já que é torcedor do Alvinegro. Mas depois vazou um vídeo e áudio dele ofendendo a torcida do Flamengo, de “dura e favelada”, após fechar o microfone para falar com alguém da coordenação do canal.
Relembre as palavras de Sérgio Maurício: “Para tudo que eu estou vendo uma bandeira do Botafogo ali, amigo. Para tudo, amigo! É miragem ou eu vi mesmo a bandeira do Botafogo? Aí meu coração arrebenta. Vá para o inferno. Vê se tem flamenguista lá? Tudo duro e favelado. Nem louco.” O narrador proferiu as frases finais rindo bastante.
Narrador se desculpou, mas vai narrar o Flamengo?
Ele veio a público se desculpar dias depois. Disse que foi uma brincadeira imprópria com um colega da televisão. Mesmo assim, a repercussão foi péssima. O jornalista Flávio Ricco, do portal R7, fez uma matéria apontando Sérgio como candidato a ser a voz do Cariocão na Band. O narrador não tem só experiência com automobilismo, e também já narrou futebol e outros esportes, tais como vôlei e lutas.
Comentários estão fechados.