Jornalista ‘detona’ vinda de Gerson ao Flamengo

No último dia do ano, o Flamengo fechou a contratação de Gerson, sonho de consumo do Rubro-Negro nesta janela de transferências. Depois de muitas conversas, o Mais Querido chegou a um acordo com o clube francês e fechou o retorno do importante atleta para 2023.

Apesar da felicidade do torcedor flamenguista com o retorno de Gerson, nem todos ficaram contentes com a contratação do meia. Além dos rivais, Ana Thais Matos também não curtiu a chegada do volante e afirmou lamentar o retorno do atleta ao futebol brasileiro tão rapidamente.

“Lamento o retorno (Gerson ao Flamengo). A primeira alternativa do jogador que se frustra na Europa é voltar ao Brasil, e não se reinventar em outra liga. Sinto muito que a primeira alternativa seja essa zona de conforto que é o futebol brasileiro”, disse a jornalista no programa SporTV.

Em suma, o meio-campista de 25 anos deixou o Flamengo rumo ao Olympique de Marseille em 2021, no início de sua trajetória na equipe francesa viveu bons momentos sob o comando de Jorge Sampaoli, que aliás pediu a sua contratação. No entanto, com a saída do argentino, o brasileiro perdeu espaço no clube francês. Por isso, decidiu deixar o futebol europeu e retornar para o Brasil, onde foi muito feliz.

Segunda passagem

Por fim, como todos sabem, esta será a segunda passagem de Gerson no Flamengo. Afinal, viveu grandes momentos no Mais Querido entre 2019 e 2021, com a conquista em especial da Libertadores. No entanto, o jogador não terá vaga garantida em seu retorno. Já que, João Gomes e Thiago Maia jogaram muito bem em 2022 e vão buscar manter suas posições em 2023.

Comentários estão fechados.