Carlos Alberto passa dos limites e manda duro recado para Gabigol
Um dos personagens que mais chamou a atenção no último Jogo das Estrelas foi o ex-jogador Carlos Alberto. Meia com passagens por inúmeros times, como Vasco, Botafogo, Fluminense, Porto, São Paulo e Athletico-PR, ele marcou lances no campo e declarações fora dele. Seu principal foi levar uma caneta do uruguaio Arrascaeta, logo no começo da partida.
O evento beneficente promovido por Zico aconteceu na noite desta quarta-feira (28). O maior ídolo da história do Flamengo convidou mais de 30 atletas e colocou pelo menos 60 mil pessoas nas nas arquibancadas do Maracanã. Marcaram presença jogadores do passado e do presente.
Na zona mista do Maraca, Carlos Alberto respondeu a uma pergunta sobre o fato do atacante Gabigol ter sido eleito o jogador mais chato do Brasil. Uma “pesquisa” do portal UOL, feita anonimamente com jogadores que atuam no futebol nacional, elegeu quem teria este posto, e o atleta rubro-negro levou o título.
Carlos Alberto confirmou o resultado e ainda o chamou de “insuportável”. Além disso, foi mais longe e mostrou não gostar do apelido do atacante, preferindo o chamar pelo nome de origem. Confira as palavras: “Ele é insuportável. E não é Gabigol. Na certidão de nascimento dele está escrito Gabriel Barbosa.”
Crítico de Gabigol, Carlos Alberto tomou drible no amistoso
Nos primeiros instantes do Jogo das Estrelas, Giorgian de Arrascaeta, meia do Flamengo que participou do evento, aplicou uma caneta no ex-jogador. Ele não está lidando bem com a repercussão, e se mostrou irritado nas redes sociais. Lembrando que ele atua como comentarista do programa Donos da Bola Rio, da TV Band.
Comentários estão fechados.