Ídolo do Flamengo não quer nem saber e desce a letra contra Carlos Alberto

Um dos principais personagens do último Jogo das Estrelas, evento beneficente promovido por Zico, ex-jogador e grande ídolo do Flamengo, foi Carlos Alberto. O também ex-atleta, e atual comentarista esportivo, não só foi vítima de uma caneta de Arrascaeta, como também levou um enquadro de Mozer, ex-zagueiro rubro-negro.

Mozer foi revelado no Flamengo no início dos anos 1980, e era titular da geração de ouro do clube, liderada por Zico, que ganhou a primeira Libertadores e o único título mundial do Mais Querido. Na carreira, também passou por Benfica, Olympique de Marseille e Kashima Antlers. O motivo de ele ter se irritado com Carlos Alberto foi o jovem Endrick, do Palmeiras.

O jogador de apenas 16 anos foi um dos protagonistas da partida e marcou três gols, além de criar inúmeras chances. Mas Mozer achou que Carlos Alberto estava exagerando nas cobranças ao menino durante o amistoso. Em um momento, no banco de reservas, o ex-zagueiro chamou a atenção dele: “Está dando ‘esporro’ nele toda hora, c******”.

O ex-meia respondeu imediatamente, justificando-se pelas orientações em demasia: “Futebol tem que pensar, não é só correr, não!” O diálogo foi registrado em vídeo por um presente na beira do campo, e divulgado nas redes sociais. Mesmo em uma partida beneficente, os jogadores encararam como coisa séria.

Criticado por Carlos Alberto, Endrick tem futuro definido

Como já citado anteriormente, Endrick fez três goles no Jogo das Estrelas. O palmeirense encarou pela primeira vez um Maracanã com maioria rubro-negra nas arquibancadas, mas o jogo foi festivo, de qualquer maneira. Uma das maiores promessas do futebol brasileiro nos últimos tempo, já foi vendido para o Real Madrid, e irá para a Espanha quando fizer 18 anos, em 2024.

Comentários estão fechados.