Gabigol solta o verbo contra pesquisa que o definiu como jogador mais chato do Brasil
O atacante Gabigol se pronunciou sobre a pesquisa realizada pelo portal UOL, denominada “Pesquisão UOL”, que o elegeu na última terça-feira (27) como o jogador mais chato do Brasil. Diante desta divulgação, Gabriel e sua equipe de comunicação fizeram um vídeo curto nas redes sociais, ironizando a matéria a que seu nome foi ligado.
Primeiro, o conteúdo mostra a manchete publicada pelo UOL nesta semana. Na sequência, um corte rápido de uma participação do jogador em um podcast, falando: “Fazer amor, a gente faz em casa”. Isso deu a entender que ele não abrirá mão de seu estilo provocativo no campo, que tem ajudado a trazer muitos títulos para o Flamengo nos últimos quatro anos.
O elemento seguinte foi um trecho da música “É Quente”, do Charlie Brown Jr. Ficam em destaque os versos: “Falem bem ou falem mal, mas falem de mim.” Por fim, pode-se ver um bloco de notas, destacando os títulos da temporada rubro-negra. Abaixo da Libertadores e da Copa do Brasil, Gabigol colocou a irônica conquista de “Pesquisão 2022: Jogador mais chato do ano”. Um desenho dele fazendo careta fechou o vídeo.
Como a matéria do site citou Gabigol
O “Pesquisão UOL” foi respondido de maneira anônima por 26 jogadores da Série A do Campeonato Brasileiro. O resultado da eleição de jogador mais chato ficou com Gabigol, que recebeu 28% dos votos computados.
Abaixo dele neste ranking, ficaram outros atletas conhecidos, como Felipe Melo, do Fluminense, Deyverson, do Cuiabá, e Dudu, do Palmeiras. O portal tem divulgado alguns resultados, como os de melhores jogadores brasileiros na temporada e o de melhor treinador no futebol brasileiro.
Comentários estão fechados.