Dorival Júnior abre o jogo sobre saída do Flamengo para a chegada de Vítor Pereira
O Flamengo viveu uma grande temporada em 2022, quando conquistou a Copa do Brasil e a Libertadores. As duas conquistas só aconteceram depois da chegada de Dorival Júnior, que fez a equipe voltar a jogar bem, afinal, sob o comando de Paulo Sousa as coisas não funcionaram.
Mesmo com o bom desempenho de Dorival Júnior, o Flamengo decidiu não renovar com o treinador e contratar Vítor Pereira, que estava livre no mercado após deixar o Corinthians. A decisão pegou a todos de surpresa, inclusive, o treinador.
Em entrevista ao SporTV, Dorival Júnior comentou a decisão tomada pelo Flamengo de não renovar seu contrato e ir atrás de outro para o cargo: “A diretoria tomou uma posição, respeito, não fico aqui criticando a atitude que tiveram. É uma decisão de cada um, e eles estão ali para avaliar o melhor para o clube”, afirmou o treinador.
Além disso, Dorival Júnior deu detalhes sobre o seu grande trabalho no Flamengo, que deu ao time os dois títulos da temporada: “Foi feito um trabalho de recuperação, encontramos um padrão para o grupo, mudamos algumas peças, um novo encaixe, e a equipe rendeu e se encontrou”, explicou o comandante.
Ano vitorioso no Flamengo
Por fim, Dorival Junior falou sobre as conquistas no Rubro-Negro e se mostrou muito contente com o período que passou no Mais Querido: “O que vivi em seis meses no Flamengo não tinha passado na minha vida, a emoção dessas duas conquistas é até difícil de mensurar. É normal criar a expectativa de permanência, porque tudo aconteceu da maneira que imaginávamos”, finalizou o treinador.
Comentários estão fechados.