Presidente do Corinthians não poupa palavras e acaba com novo treinador do Flamengo

Em coletiva de imprensa cedida nesta quarta-feira (12), o presidente do Corinthians se posicionou sobre a ida de Vítor Pereira para o Flamengo. Duílio Monteiro Alves traduziu em palavras sua revolta e também do clube paulista. O português não quis renovar seu contrato, disse que voltaria para o país de origem, mas agora foi anunciado pelo Rubro-Negro.

Duílio aproveitou para revelar como ele se sentiu enganado pela mentira do técnico. Quando sua saída do Parque São Jorge, foi tratado como irmão e recebeu gratidão pela boa temporada em 2022. Além disso, afirmou que não estava ciente da real situação, e que acreditou na palavra de Vítor, assim como a torcida, para quem o dirigente apelou:

“Ele mentiu, fui enganado. O que foi colocado para nós foi colocado para os torcedores, eu lamento a frustração. Dedicaram carinho ao Vítor, mas ele mentiu. Tudo o que sabemos foi colocado a vocês, uma doença da sogra, ele preferiu sair por isso. O Corinthians é maior que tudo isso, vamos em frente. Temos condições para isso e elenco para seguir.”

Corinthians ofereceu todas as condições para Vítor Pereira

Seguindo na coletiva, Duílio Monteiro demonstrou mais frustração pelo fato do Timão ter oferecido melhoras para o trabalho do treinador. Entre os benefícios oferecidos, um contrato melhor no novo vínculo e disponibilidade total para oferecer reforços, assim como foi feito neste ano. Por fim, citou o caráter do profissional.

“Fizemos todos os esforços para que ele ficasse, oferecemos um contrato muito bom, um pouco melhor do que ele tinha. Deixamos claro que tinha carta branca para trabalhar, em 2022 trouxemos os reforços que ele quis e que nesse ano o time ia se reforçar. Todas as condições foram oferecidas. […] É passado. E caráter das pessoas a gente não comanda.”

Comentários estão fechados.