Ídolo do Flamengo perde a paciência e manda recado nas redes sociais

Três jogadores ligados ao Flamengo tiveram suas contas hackeadas em uma rede social na noite desta segunda-feira (12). O responsável conseguiu assumir os perfis de Diego Ribas, Everton Ribeiro e Rodinei, e fez postagens zombando do clube e de outras coisas relacionadas a futebol. Muitas pessoas se divertiram nos comentários, mas todos conseguiram reassumir o controle hoje.

Uma das atitudes que o hacker tomou na conta de Diego foi colocar na descrição que ele havia sido jogador do rival Vasco da Gama. O ex-jogador passou mais de seis anos no Flamengo, até se aposentar ao final desta temporada.

Enfim, com sua conta recuperada, o ex-camisa 10 e capitão da Gávea aproveitou para mandar um recado a quem conseguiu roubar seu perfil. Na manhã desta terça-feira (13), publicou a seguinte mensagem: “Pode roubar minha senha, mas jamais vai roubar meu coração! Flamengo até morrer!”

Diego Ribas disputou 285 jogos com o Manto Sagrado, marcando 42 gols e dando 29 assistências. Um dos primeiros grandes reforços do Mais Querido na nova época de reestruturação econômica, chegou em meados de 2016 e conquistou 12 títulos. Líder técnico e psicológico, ajudou a levar o clube, sobretudo, a dois troféus de Libertadores e dois Campeonatos Brasileiros.

Diego segue outras carreiras após se aposentar no Flamengo

Mesmo tendo um perfil de liderança e possuindo curso pela CBF, ele não pensa em ser treinador no momento. Enquanto isso, está ministrando cursos e palestras para diferentes tipos de profissionais. Também ficou em destaque na mídia durante esta Copa do Mundo. Convidado a comentar o torneio nas transmissões da TV Globo, foi avaliado com bom desempenho e pode seguir no posto futuramente.

Comentários estão fechados.