Flamengo não perde tempo e inicia negociações para repor saída de parceiro do clube
O mercado da bola está a todo vapor, e junto com novos atletas no elenco, também devem chegar nos nomes nas camisas. A Havan não irá renovar seu contrat com o Flamengo, e agora a diretoria busca alguém que possa substituir o contrato de R$ 12 milhões, que acabou ficando em aberto para a temporada de 2023.
Com diversas opções no mercado, e o Flamengo vindo em uma crescente enorme nos últimos tempos, cada vez mais devem surgir novos parceiros para estamparem suas marcas no Manto Sagrado. Uma das gigantes é o Mercado Livre, que conta com uma plataforma acessível e investiu em uma aba destinada ao clube no site e aplicativo.
Flamengo era o único fora da região Sul
Já com a Havan, o clube havia suas camisas sendo vendidas em algumas unidades das lojas. Assim como o Flamengo, a empresa decidiu rescindir contrato com o Athletico Paranaense, Cascavel e Brusque, o clube carioca era o único de fora da região Sul. A justificativa para tudo isso foi “por conta do momento econômico e político que o Brasil vive”.
A parceria com o time rubro-negro iniciou em 2021, fechando um contrato de R$ 6,5 milhões até o fim do ano. Com sua estampa nas mangas das camisas, agora deixa vago o espaço e deve servir para o clube buscar outros patrocinadores milionários, que possam bancar a responsabilidade e conter justificativas plausíveis para querer seu nome em uma das maiores camisas do Brasil.
Com a internacionalização do clube cada vez maior, o Flamengo pode ser procurado também por empresas estrangeiras, que queiram colocar seu nome na camisa de um dos clubes brasileiros mais conhecidos fora do país. Agora, a diretoria espera propostas e tratativas, para decidir quem será o novo parceiro do clube para as próximas temporadas.
Comentários estão fechados.