Flamengo ganha valor milionário e deve usar no mercado de transferências
A Copa do Mundo do Catar está rolando, a propósito, já está indo para a reta final, visto que a decisão acontece em pouco mais de uma semana. Sobretudo, o Flamengo observou de perto o Mundial, pois quatro jogadores do elenco rubro-negro disputaram a competição: Arrascaeta, Varela, Everton Ribeiro e Pedro.
Em suma, após a eliminação da Seleção Brasileira para a Croácia na última sexta-feira (9), o Flamengo não tem mais nenhum representante no torneio, pois Arrascaeta e Varela foram eliminado ainda na fase de grupos da competição com o Uruguai.
Contudo, mesmo com a queda precoce, o Flamengo ainda tem motivo para se alegrar. Afinal, a Fifa paga 10 mil dólares por dia para os clubes dos atletas, dessa maneira, os dois estiveram no Mundial por 19 dias, então o Rubro-Negro receberá 380 mil dólares (aproximadamente R$ 2 milhões na cotação atual).
Com isso, devido o tempo de Everton Ribeiro, Pedro, Arrascaeta e Varela, o Flamengo vai receber da Fifa cerca de R$ 4,6 milhões. O valor poderia ser maior caso o Brasil e Uruguai fossem mais longe na Copa do Mundo do Qatar, o que não aconteceu.
Reapresentação
Em uma Copa do Mundo cheia de contusões, o Flamengo comemora que seus quatro atletas chegaram inteiros para voltar as atividades. Visto que, já no dia 26 de dezembro, se encerra as férias para os jogadores do rubro-negro, que vão precisar retornar para os treinamentos.
Comentários estão fechados.