Flamengo ganha concorrência de clube espanhol por atacante
O Flamengo segue trabalhando nos bastidores para reforçar ainda seu elenco para a próxima temporada. Ainda sem anunciar Vítor Pereira, o Mais Querido segue trabalhando nos bastidores do clube para 2023 e alguns nomes vêm sendo discutidos internamente.
Em primeiro momento, o novo técnico do Flamengo, Vítor Pereira pediu contratações apenas para a lateral-direita, devido a saída de Rodinei, e um meio-campista para repor a aposentadoria de Diego Ribas. No entanto, o Rubro-Negro está no mercado da bola observando opções interessante para reforçar o elenco.
O atacante Lucas Moura do Tottenham é observado de perto pelo Flamengo. Atualmente no Tottenham, o jogador é pouco utilizado e pode buscar novos ares em 2023. Sobretudo, o Mais Querido quer um empréstimo com opção de compra.
Em suma, o jogador tem contrato com o clube inglês até o meio de 2024 e está avaliado em €12 milhões (cerca de R$66 milhões). A equipe inglesa quer vender o atacante nesta janela de transferências para não correr o risco de o perder de ‘graça’. Com isso, o Sevilla, da Espanha, entra na negociação e pode passar a frente do Rubro-Negro.
Movimentações internas
No momento, o foco principal do Flamengo é manter Ayrton Lucas e David Luiz no elenco para 2023. Afinal, o clube está negociando com o Spartak Moscou a compra do lateral, mas ainda não foi sacramentado. Por outro lado, o zagueiro tem contrato com o Mais Querido até dezembro e a equipe acerta os últimos detalhes para a renovação do jogador.
Comentários estão fechados.