“O craque do Flamengo mesmo é ele; Filipe Luís rasga elogios para companheiro

Titular absoluto da lateral esquerda no Flamengo, o experiente Filipe Luís segue sendo destaque do clube mesmo depois de algumas temporadas. Após um bom ano com as conquistas de Copa do Brasil e Libertadores, o elenco rubro-negro está de férias, porém o defensor aproveitou o período para se arriscar como comentarista e vêm sendo muito elogiado na cobertura da Copa do Mundo.

Na última sexta-feira (3), o lateral falou sobre um companheiro seu de Flamengo, Arrascaeta, que marcou dois gols pelo Uruguai contra Gana, mas não conseguiu evitar a eliminação. Filipe Luis rasgou elogios para o meio-campista

“Ele (Arrascaeta) assumiu o protagonismo cada vez mais no time que foi campeão. O Gabriel (também) foi o protagonista, o Bruno Henrique fez os gols, mas ele (Arrascaeta) foi o melhor jogador! O craque do Flamengo mesmo é ele. ‘Ah, o Arrascaeta não marca’. Contra Gana, ele cobriu o lateral e deu carrinho em vários momentos. Ele é o que mais marca, mais corre, mais faz quilômetros, o mais solidário. Ele chega na frente do gol e não é egoísta, procura o melhor colocado. Ele pensa o jogo antes e tem uma visão refinada. Sempre que a bola chega nele, em qualquer lugar do campo, ele já sabe o que vai fazer com ela. Essa é a grande diferença. Ele é um espetáculo! É muito fácil falar do Arrasca porque ele é craque!

Mesmo com a grande atuação, Arrascaeta não evitou a eliminação do Uruguai, mas mostrou que deveria ter sido titular nas outras partidas. Aliás, após a queda dos uruguaios, Diego Alonso foi muito criticado por usar pouco o meio-campista na Copa do Mundo.

Comentários estão fechados.