Flamengo não perde tempo e encontra substituto ideal para o lugar de Hugo Souza
Com a chance cada vez maior da saída do goleiro Hugo Souza, o Flamengo quer viabilizar a contratação imediata do argentino Agustín Rossi. O jogador pertence ao Boca Juniors e providenciaria uma substituição na posição, que carece de opções. Se combinadas no tempo certo, as negociações serão avaliadas como positivas para todas as partes.
Rossi tem contrato com o gigante argentino até o meio de 2023. Ele já revelou que não deseja renovar com os xeneizes. Por isso, o atleta de 27 anos pode acertar um pré-contrato a partir de janeiro. Entretanto, o Rubro-Negro quer tentar compensar o Boca com algum valor a ser combinado, para já recebê-lo no começo de 2023.
O desejo desta contratação vem desde o início de 2022. Como Rossi ainda tinha um contrato longo, o negócio foi dificultado, e o Mais Querido acabou contratando Santos, que tomou conta da posição. Agora, as conversas podem avançar para um final feliz. Com a saída de Hugo e Diego Alves, o ex-goleiro do Athletico-PR se mantém como a única opção do time, pois as outras são garotos da base.
Qual a situação de Hugo Souza?
O goleiro de 23 anos quer mudar de ares a partir do próximo ano, e tem propostas para sair. Seu contrato é válido até dezembro de 2025, e o Flamengo deseja emprestá-lo. O Estoril, de Portugal, e o Vissel Kobe, do Japão, são exemplos de clubes que já fizeram consultas.
Algo em comum entre as conversas é que saia um acordo de empréstimo com opção de compra futura. Ainda visto pelo Rubro-Negro como um jogador com potencial, a diretoria quer que ele vá para um local onde receba oportunidades de verdade.
Comentários estão fechados.