Tite ignora Everton Ribeiro e vai deixar craque do Flamengo no banco
Sem ter nenhum minuto disputado nesta Copa do Mundo, o meia Everton Ribeiro deve ser reserva mais uma vez, na última rodada da fase de grupos. A Seleção encara Camarões, nesta sexta-feira (2), às 16h (horário de Brasília). Já classificada, mas querendo manter o primeiro lugar do grupo G, Tite rotacionará o elenco e escalará o time alternativo.
Everton Ribeiro vinha sendo cotado para iniciar essa partida, mas parece que isso não deve acontecer, pois Rodrygo ganhou a disputa pela vaga no meio-campo. A informação foi dada pelo GE. A provável escalação da Seleção Canarinho para enfrentar a equipe africana é: Ederson; Daniel Alves, Eder Militão, Bremer, Alex Telles; Fabinho, Bruno Guimarães, Rodrygo; Antony, Gabriel Jesus e Gabriel Martinelli.
Como se percebe, nem Everton, nem seu companheiro rubro-negro Pedro receberão chance como titulares. Eles estão entre cinco dos 23 jogadores de linha que ainda não pisaram nos gramados do Catar. Junto a eles, estão Fabinho, Daniel Alves e Bremer. Além destes, os goleiros Ederson e Weverton. Exceto o goleiro do Palmeiras, todos começarão a partida.
Rodrygo, jogador do Real Madrid, é apontado como substituto direto de Neymar na função de armador. Por isso deve ganhar mais rodagem. Everton Ribeiro, assim como Pedro, tem grandes chances de entrar durante os 90 minuto, mas os craques do Flamengo precisarão aguardar a chance sentados no banco, mais uma vez.
Everton Ribeiro busca chance na última rodada
A Seleção Brasileira está com seis pontos, após vencer Sérvia e Suíça. Para se garantir com tranquilidade na liderança do grupo G, deve pontuar contra Camarões, que ainda tem chances de classificação. O cruzamento do Brasil nas oitavas será com o segundo colocado do grupo H, que tem Portugal, Uruguai, Gana e Coreia do Sul. Tudo será definido amanhã.
Comentários estão fechados.