Gabigol admite frustação com ausência na Copa do Mundo e manda a real
Um dos grandes nomes do Flamengo na temporada e nos últimos anos é o atacante Gabigol. Com a boa fase, o atacante vivia a expectativa de ser um dos 26 escolhidos por Tite para a Copa do Mundo do Catar, porém não aconteceu.
Em suma, Gabigol foi uma das ausência mais sentida na lista do técnico Tite pelos torcedores brasileiros. Em entrevista ao programa Altas Horas, o atacante admitiu a frustração em não ter sido chamado por Tite para a Copa do Mundo.
“No momento do anúncio eu estava em casa com meus pais, paramos para assistir e infelizmente não aconteceu, mas fico feliz com o carinho do público, por todos que acham que eu deveria estar lá. Espero de coração que sejamos hexa. Confio nos planos de Deus porque sei que uma hora vai acontecer, e o que eu tenho para fazer daqui para frente é continuar trabalhando”, relatou Gabigol.
Inclusive, o jogador se envolveu em uma polêmica sobre o assunto, em meio a comemoração das conquistas no último domingo (13), a torcida do Flamengo mandou um recado para o técnico Tite da Seleção Brasileira, que não levou Gabigol para a Copa do Mundo: “Ô Tite, vai se f***, o Gabigol não precisa de você”, cantaram os torcedores. Aliás, o atacante respondeu a nação rubro-negra afirmando que já jogam realmente não precisa: “É verdade! Eu já jogo numa seleção”, disse o novo camisa 10.
Companheiros na Copa do Mundo
Fora da Copa do Mundo, Gabigol fica na torcida por dois companheiros que estão com a delegação no Catar. Afinal, Everton Ribeiro e Pedro foram convocados e representam o Flamengo na Seleção Brasileira. Aliás, a dupla deve brigar por uma vaga no time titular.
Comentários estão fechados.