Gabigol passa dos limites e provoca Real Madrid em festa do Flamengo
O grupo do Flamengo comemorou neste domingo (13), junto de sua torcida, as conquistas da Copa Libertadores e da Copa do Brasil. Gabigol e companhia subiram em um trio elétrico e desfilaram pela Avenida Presidente Antônio Carlos, no centro do Rio de Janeiro.
A festa pela cidade gerou uma grande quantidade de fotos, declarações e zoações envolvendo jogadores e o técnico Dorival Júnior. Assim, espalharam-se pela internet muitas aspas que surgiram no trio. No centro das atenções, ficou Gabigol, que não se conteve junto à torcida.
O atacante é um dos grandes responsáveis pelo sucesso recente do Flamengo, tendo feito o gol do título de mais uma Libertadores, por exemplo. Por isso, ele será o camisa 10 rubro-negro a partir de 2023. O que já estava sendo especulado foi confirmado com a passagem de número de Diego Ribas, no último jogo contra o Avaí, e na comemoração deste domingo.
Declarações de Gabigol repercutem e sobra até para o Real Madrid
Com o microfone na mão, Gabriel interagiu muito com a torcida e soltou o verbo. Entre as declarações que mais marcaram, o apoio ao coro da torcida que criticou o treinador Tite por não ter levado o atacante para a Copa do Mundo do Catar. Assim, o atacante afirmou que “já joga numa seleção”.
Outra momento protagonizado por Gabigol foi falando sobre o Mundial de Clubes, que vai ser disputado em 2023 e pode ser decidido numa final entre Flamengo e Real Madrid. Mais uma vez, ele pegou o microfone e puxou a música que vem embalando a torcida: “Real Madrid, pode esperar, a tua hora vai chegar!”
Comentários estão fechados.