Técnico de rival dá o braço a torcer e admite que Flamengo está em outro patamar

Vendo o Flamengo ganhar Copa do Brasil e Libertadores da América, os rivais tem de começar a aceitar a dinastia dos rubro-negros e investir nas suas equipes da forma que puderem. Um deles já entendeu e chegou a comentar sobre em coletiva de imprensa.

“O Flamengo, quando está tudo ruim, fica em quarto, quinto (da tabela de classificação), porque tem um grande orçamento. Traz Cebolinha e Vidal para o banco, ia vir Oscar, vai voltar Gerson… Então, saem na frente. Palmeiras também tem uma estrutura financeira muito boa”, relatou Fernando Diniz, do Fluminense.

Após a vitória por 3 a 0 em cima do Goiás, na noite desta quarta-feira (9), o técnico do Fluminense expôs o porque de Flamengo e Palmeiras sempre estarem nos topos dos campeonatos. Somente nesta temporada, os rubro-negros conquistaram a Copa do Brasil e Libertadores da América, já o Palmeiras, ficou com a taça do Campeonato Brasileiro. Os tricolores, com o Campeonato Carioca. Assim, os que definem quem será o dono do país em 2023, serão somente o Flamengo e Palmeiras.

Com somente os dois clubes mais ricos do país no topo, talvez seja hora dos rivais repensarem em suas decisões e investimentos, buscando melhorias e fecharem com patrocinadores que valorizem suas marcas, pois foi assim que aconteceu com o clube paulista e o carioca, com bancos sendo considerados patrocinadores masters e os torcedores apoiando a ideia, abrindo contas e baixando aplicativos.

Agora, Flamengo e Palmeiras se enfrentam no dia 28 de janeiro, para definir quem sairá campeão da Supercopa do Brasil. Local e horário ainda não estão definidos.

Comentários estão fechados.