Lateral do Flamengo faz tatuagem em homenagem ao ano histórico do clube
Na última partida do Flamengo, no domingo (6), contra o Coritiba, no Couto Pereira, os torcedores puderam ver que boa parte do elenco flamenguista descoloriu o cabelo em forma de celebração aos títulos da Copa do Brasil e da Libertadores da América conquistados em cerca de duas semanas pelo Mais Querido.
Contudo, um jogador do elenco foi mais além, em grande estilo o lateral-esquerdo Ayrton Lucas, peça-fundamental no título da Libertadores, fez tatuagem das duas taças conquistadas pelo Flamengo na temporada.
Lateral do Flamengo faz tatuagem dos títulos conquistados pela equipe em 2022
Em seu perfil oficial no Instagram, Ayrton Lucas exibiu o registro da arte: as duas taças lado a lado, com o ano de 2022 escrito embaixo. As taças foram tatuadas na coxa do lateral.
Na lesão de Filipe Luís, na final da Libertadores, Ayrton Lucas foi responsável por entrar na vaga deixada pelo veterano e foi fundamental para a conquista rubro-negra, já que ele sofreu a falta que culminou na expulsão de Pedro Henrique no final do primeiro tempo. E, pouco tempo depois, o Flamengo abriu o placar sobre o Athletico-PR.
Vale destacar que o lateral-esquerdo está emprestado ao Flamengo pelo Spartak Moscou, da Rússia, até o final do ano. A diretoria rubro-negra e o atleta já sinalizaram desejo de continuar o vínculo, mas para isso os russos pedem uma quantia na casa dos 9 milhões de euros (R$ 46 milhões na cotação atual).
Comentários estão fechados.