Craque do Flamengo perde a paciência e solta o verbo contra a arbitragem
Neste domingo (6), o Flamengo foi derrotado por 1 a 0 para o Coritiba, no estádio Couto Pereira. Após a partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, a arbitragem foi muito criticada pelo elenco e comissão técnica flamenguistas. Além de Dorival Júnior ter se posicionado em coletiva de imprensa sobre os ocorridos, Fabrício Bruno também falou sobre.
“Fizemos um grande jogo. Boa parte do jogo, a gente controlou. Um pênalti, que não sei se foi, eu não estava perto do lance, achei bastante duvidoso. Foi uma coisa que, não só eu falei, mas o João Gomes também falou com o Claus, a gente só queria jogar. O jogo estava sendo picotado o tempo inteiro. Dos dez minutos do segundo tempo para frente acabou que não tendo jogo”, revelou o zagueiro em entrevista ao Premiere.
Fabrício chegou ao Mais Querido no início da atual temporada. Tem seu contrato até 2025, vindo do Red Bull Bragantino, e hoje, já conta com duas gigantes taças, que ergueu com a camisa Rubro-negra, sendo de Copa do Brasil e Copa Libertadores. Com as duas conquistas, o Fla já tem sua vaga encaminhada para as mesmas competições em 2023, mas mesmo assim o zagueiro quer buscar os três pontos nas últimas duas rodadas que restam no Brasileirão.
“Tem que dar parabéns à rapaziada que veio, que jogou. A gente conseguiu impor nosso ritmo. Infelizmente tomamos um gol de pênalti. Agora é ter cabeça fria. Fizemos uma grande temporada, tem que exaltar isso. Continuar trabalhando e buscar duas vitórias nesses dois últimos jogos, para fechar a temporada com saldo positivo”.
Agora, o Flamengo entra em campo nesta quarta-feira, enfrentando o lanterna do campeonato, o Juventude. Fabrício Bruno pode ser titular em Caxias do Sul, juntamente dos colegas que compõem o ‘time alternativo’ de Dorival Júnior. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), em partida válida pela 37ª rodada do Brasileiro.
Comentários estão fechados.