Flamengo toma medida ‘drástica’ para tentar fazer a festa com a torcida

Campeão da Copa do Brasil e Libertadores, o Flamengo não conseguiu fazer o famoso desfile com os troféus pelo Rio de Janeiro. No entanto, o Rubro-Negro ainda não desistiu das comemorações com a torcida rubro-negra e busca maneiras para conseguir arrumar uma data ideal.

Para tentar tornar a festa realidade, o Flamengo decidiu pedir para a CBF a antecipação do confronto contra o Avaí, que estava marcado para acontecer no próximo domingo (13), às 16h (horário de Brasília). A ideia da diretoria rubro-negra é que a partida seja disputada um dia antes, no sábado. A informação foi divulgada inicialmente pelo “GE”.

Com a antecipação, o Flamengo gostaria de fazer o desfile no domingo (13), aproveitando o fechamento de pistas de todas as praias da Zona Sul . O trajeto inclui os bairros da Barra, São Conrado, Leblon, Ipanema, Copacabana, Botafogo, Flamengo e Centro, onde o time passaria pela Avenida Presidente Vargas e encerraria no Santos Dummont.

Sobretudo, o Flamengo estava aguardando apenas a partida decisiva do Avaí contra o Santos, que definiu o rebaixamento dos catarinenses, para enviar o ofício à CBF, que deve ocorrer na próxima segunda-feira (07). Neste sábado (05), o time catarinense empatou em 1 a 1 com o Santos, na Vila Belmiro, pela 36ª rodada do Brasileirão. Com isto, o time chega a 29 pontos e fica a sete do primeiro time fora da zona de rebaixamento, então, com apenas duas rodadas restantes não consegue mais alcançar.

Flamengo visita o Coritiba

Neste domingo (5), às 16h (horário de Brasília), o Flamengo visita o Coritiba, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com os principais jogadores do elenco poupados, Dorival Junior deve mandar a campo o “Time B”.

Comentários estão fechados.