Diretoria perde a paciência e Hugo Souza deve deixar o Flamengo ao final do ano

Com a abertura da janela de transferências de 2023 se aproximando e diversos contratos sendo finalizados no fim da temporada deste ano, um dos que devem deixar o Flamengo é Hugo Souza, cria da base do Ninho, que teve espaço na equipe comandada por Paulo Sousa, nos meses iniciais de 2022.

Após a chegada de Dorival Júnior no Mengo, muita coisa mudou, principalmente na área defensiva. Santos chegou para somar no gol assim como diversos craques chegaram na zaga. Perdendo espaço, Hugo atuou somente duas vezes com os colegas de equipe, depois da saída do ex-técnico, Paulo Sousa. Sua primeira atuação com a nova comissão técnica foi diante do América-MG, em outubro deste ano e recentemente contra o Corinthians. Ambas partidas válidas pelo Campeonato Brasileiro.

Pela sua não utilização e pressão negativa da torcida, dirigentes e empresários do goleiro optaram por não renovar seu contrato, visando buscar um clube que encaixe o garoto e valorize sua disposição. Hugo tem sido utilizado somente em casos que o goleiro Santos é preservado, porém, durante o comando de Dorival, foram pouquíssimas vezes.

Agora, o cria do Ninho deve deixar o Mais Querido na próxima janela de transferência e dar adeus aos gramados da Gávea. Porém, Hugo Souza permanece à disposição da comissão técnica para os últimos três jogos da temporada. Um deles acontece neste domingo (6), diante do Coritiba. A bola rola às 16h (horário de Brasília), no estádio Couto Pereira, em Curitiba, no Paraná.

Comentários estão fechados.