Flamengo divulga escalação para reencontrar com o Corinthians

Nesta quarta-feira (2), às 21h30 (horário de Brasília), o Flamengo recebe o Corinthians, no Maracanã, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida marca o encontro da torcida rubro-negra com o elenco, pela primeira vez, depois do título da Libertadores. Portanto, o estádio estará lotado para a festa do Mengão.

Para a partida, Dorival Júnior manteve a equipe que vinha jogando no Campeonato Brasileiro. Sendo assim, mais uma vez, o denominado “time b” vai a campo. No entanto, se o Corinthians pensa que vai ser fácil superar os “reservas” do Flamengo está muito enganado. Afinal, o elenco alternativo venceu todas as partidas que disputou.

No entanto, o treinador tem alguns desfalques para montar a equipe, Bruno Henrique, Guillermo Varela e Rodrigo Caio, todos se recuperando de lesão, desfalcam o Rubro-Negro. Além disso, o goleiro Santos, Gabigol, Pedro, Arrascaeta, Filipe Luís, Diego Alves, Thiago Maia, Diego Ribas e Léo Pereira, nem foram relacionados para o duelo.

Portanto, a grande novidade no “time b” é a entrada de Erick Pulgar no meio campo, o jogador entra no lugar de Diego Ribas, recém recuperado, o chileno reforça a equipe. Com apenas cinco jogos com a camisa do Flamengo, a partida é uma importante chance para o volante mostrar o seu valor, já pensando em 2023.

O Flamengo entra em campo com: Hugo; Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Vidal, Erick Pulgar e Victor Hugo; Everton Cebolinha, Marinho e Matheus França.

Qual a escalação do Corinthians?

O Corinthians vai para a partida com: Cássio; Bruno Méndez, Balbuena, Robert Renan e Fábio Santos; Du Queiroz, Fausto Vera e Giuliano; Mateus Vital, Róger Guedes e Yuri Alberto.

Comentários estão fechados.