Gabigol não quis nem saber e cobrou Tite para todo Brasil
Depois de perder os jogos contra Cruzeiro, Atlético-MG e Cuiabá, o atacante Gabigol foi um dos grandes pontos de atenção na dura derrota do Flamengo frente ao Fortaleza pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Entre bola na rede, comemoração efusiva e gol anulado, o camisa 99 enfim falou sobre sua possível saída do clube.
Depois o apito final, Gabigol, que é alvo do Palmeiras, falou com a imprensa e descartou sair do Rubro-Negro nesta janela: “Tenho contrato com o Flamengo até dezembro, como todos sabem. Vou ficar até dezembro, e aí temos tempo para conversar sobre isso. Meu foco mesmo é poder jogar, criar ritmo de jogo novamente”.
Ele, no entanto, admitiu que houve sim negociações nas últimas semanas. O atacante também alegou que não foi afastado dos últimos jogos e que a decisão teria sido em comum acordo com a diretoria e a comissão técnica. Mesmo assim, aproveitou para dar um “recadinho” para Tite, atual comandante do elenco flamenguista.
“Primeiro que não foi um afastamento, foi em comum acordo. Tinha, sim, uma possibilidade de sair agora, tanto por causa de minutos jogados, porque sinto que preciso ter mais minutos. Claro que respeito a decisão do treinador, creio que ele vai sempre fazer o melhor para a equipe. Mas sinto que preciso de minutos”, afirmou.
Ídolo máximo da história recente do Flamengo, Gabigol chegou ao seu 17º jogo no ano. Ao todo, ele soma três gols marcados e apenas 511 minutos em campo. Sua última partida como titular foi ainda em fevereiro pelo Campeonato Carioca.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.