4 técnicos desejados pelo Flamengo para tocar a reformulação do elenco
Com a derrota para o São Paulo na final da Copa do Brasil, o treinador Jorge Sampaoli passa a ter o seu futuro no Flamengo incerto. Embora a diretoria rubro-negra já saiba que não conta com o argentino para a temporada de 2024, por hora ele segue no comando da equipe até o fim do ano.
Em meio à tudo isso, diversos nomes já começam a serem especulados no Mais Querido. Segundo diversos relatos, a ideia da direção é fazer uma reformulação no elenco que teria se acomodar após os muitos títulos conquistados. Sendo assim, a alta cúpula do Fla procura alguém para tocar este projeto.
Entre os nomes especulados, um que ganha força nos bastidores do clube é o de Tite. O ex-técnico da Seleção está livre no mercado desde o fim da Copa do Mundo do Qatar e estaria aberto a treinar o Mengão. Além dele, o nome do português Jorge Jesus, campeão da Libertadores de 2019 pelo Rubro-Negro e atualmente no Al-Hilal, da Arábia Saudia, é muito bem visto pela direção.
Quem também novamente foi ligado ao Flamengo é Eduardo Coudet, que quando estava em rota de colisão com a diretoria do Atlético-MG esteve no radar do clube. Atualmente no Internacional e podendo ser campeão da Libertadores ainda nesta temporada, Chacho tem seu futuro incerto.
Gallardo no Flamengo é um sonho distante
Por fim, outro nome muito pedido pela torcida é o de Marcelo Gallardo. O ex-River Plate está livre no mercado desde que deixou o Monumental de Nuñez e é um dos melhores técnicos da América do Sul. Apesar disso, o alto salário pretendido por ele e o desejo de trabalhar na Europa o afastam do futebol brasileiro.
Comentários estão fechados.