3 notícias horrorosas para o Flamengo: a última é de cair o queixo

A derrota do Flamengo por 3 a 0 para o Atlético-MG foi muito ruim para o clube carioca em termos de tabela no Campeonato Brasileiro e também para o retrospecto do técnico Tite, que chegou ao Rio de Janeiro há menos de dois meses. Confira abaixo as três notícias ruins que o torcedor do Mengão recebeu na noite desta quarta-feira (29).

  • Time não marcou gols: pela primeira vez sob o comando de Tite, o Flamengo não balançou as redes e o ataque passou em branco. Antes do revés para o Galo no Maracanã, o Mengão tinha marcado gols nas nove partidas com o novo treinador.
  • Perda da invencibilidade: o Flamengo estava há cinco jogos invictos, com uma sequência de quatro vitórias e uma derrota no período. A equipe vinha de triunfos em cima do Red Bull Bragantino (1 a 0) e América-MG (3 a 0).
  • Chances de título: a derrota para o Galo deixou o Flamengo muito distante do título do Campeonato Brasileiro. Embora esteja a três pontos do líder Palmeiras, faltam apenas mais dois jogos e o saldo de gols do time alviverde é muito superior como critério de desempate.

Flamengo se distancia do título nacional de 2023

Agora, o Flamengo terá as duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro para pelo menos se garantir no G-4 e confirmar vaga direta na Copa Libertadores da América do ano que vem. No domingo (3), o clube carioca recebe o Cuiabá no Maracanã e, para fechar a competição, visita o São Paulo no Morumbi na próxima quarta (6).

Comentários estão fechados.