3 notícias do Flamengo: A última é sobre jogadores muito irritados

A gestão técnica de Sampaoli tem gerado controvérsias no elenco, com constantes mudanças na escalação e insatisfação dos jogadores. Eles acreditam que a dupla de treinadores, Vítor Pereira e Jorge Sampaoli, destruiu o legado deixado por Dorival Júnior, campeão da Libertadores e da Copa do Brasil no ano passado.

Além disso, alguns atletas relatam que o argentino por vezes treina com um time e depois o muda na hora dos jogos. Como aconteceu na derrota por 3×0 para o Atlhetico Paranaense, quando o treinador fez mudanças de última hora na escalação.

Outro ponto que tem dado o que falar é relação ao atacante Gabigol, que l enfrenta um momento complicado com a camisa do Mengão e por conta de suas atuações ruins nos últimos jogos, vem sendo considerado “um a menos” por alguns colegas de equipe.

Cicinho provocou o Flamengo

Em meio à tudo isso, o ex-jogador Cicinho, ex-SPFC, provocou o Flamengo ao posar com a faixa de campeão da Copa do Brasil, após a derrota do Mais Querido por 1×0 no primeiro jogo das finais do torneio nacional. Por meio de suas redes sociais ele afirmou que não está nem aí para Jorge Sampaoli e ressaltou que o show Tricolor já começou:

“Não estou nem aí para o Sampaoli, por que quem está deitando? É o São Paulo!Muito boa noite, senhoras e senhores. Eu avisei, antecipadamente, então não adianta chorar, sabe por quê? É ‘taca’ lá e ‘taca’ cá. O show do São Paulo já começou, beijo a todos os flamenguistas de plantão. 1 a 0 para o Tricolor que vai ser campeão da Copa do Brasil”, disse Cicinho.

Comentários estão fechados.