3 notícias do Flamengo: A última é sobre demissão de Braz
No próximo sábado (02), às 21h (horário de Brasília), o Flamengo entra em campo para encarar o Botafogo no Estádio Nilton Santos, em um aguardado confronto pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Jorge Sampaoli optou por algumas mudanças na equipe. Agustín Rossi assume a meta rubro-negra, enquanto Pedro permanece no ataque. Matheuzinho e Igor Jesus foram testados no setor ofensivo.
Para o duelo contra o alvinegro o treinador Jorge Sampaoli deverá ter quase todos os seus atletas a disposição. Os únicos desfalques ficam por conta de Arrascaeta, Luiz Araújo e Varela; todos eles lesionados e entregues ao departamento médico.
Apesar disso, o meia Gerson, que cumpriu suspensão no empate em 0x0 contra o Internacional no último dia 26 volta a ser opção para confronto contra o Bota. Outro reforço importante foi a semana cheia de treinos, algo que deverá se tornar rotina para o Mengão nessa reta final de temporada, já que o clube já foi eliminado da Copa Libertadores e faz apenas mais dois jogos pela Copa do Brasil, tendo seu foco praticamente voltado ao Brasileirão.
Flamengo precisa resolver problemas internos
Enquanto o time se prepara para o clássico, a diretoria do Flamengo enfrenta questões internas. O presidente Rodolfo Landim está decidido a manter Marcos Braz em seu cargo, preocupado com a possibilidade de perda de apoio da base aliada.
Marcos Braz, diretor do clube, está no centro de uma polêmica envolvendo o atacante Gabigol, cuja relação com o dirigente é relatada como fria, segundo informações do jornal ‘O Globo’. Gabigol tem contrato com o Flamengo até o final de 2024, e seu staff busca uma valorização salarial considerável para estender o acordo com o clube. Representantes do jogador solicitaram um aumento salarial de quase 60% em relação aos vencimentos atuais, de acordo com a apuração da Coluna do Fla.
Comentários estão fechados.