Vidal ganhou coroa, espada e cavalo após desembarcar no Chile

A apresentação oficial de Vidal no Colo-Colo (CHI) foi algo totalmente diferente do que as pessoas estão acostumadas a ver. O jogador chegou como um verdadeiro ‘Rei’, sendo recepcionado por milhares de torcedores chilenos.

Mesmo já tendo até mesmo entrado em campo pelo time do Chile, Vidal ainda recebeu todo o carinho. Na quinta-feira (01), o atleta foi apresentado no Estádio Monumental, chegando de helicóptero. Depois ele vestiu uma roupa de Rei, com coroa e espada, montou em um cavalo e deu uma volta pelo local com o traje em mãos.

A diretoria do Colo-Colo promoveu um verdadeiro evento para o jogador, que iniciou a carreira no ‘cacique’. Vários artistas abriram a festa enquanto o ídolo não chegava, já deixando os torcedores animados. Vale destacar que a roupa usada faz referência ao apelido dele, ‘Rei Arturo’.

Vidal faz parte de um verdadeiro espetáculo

Se emocionando, o volante falou algumas palavras no microfone. “Seria mentira se eu dissesse que já sonhei com algo assim. Foi maravilhoso ter o estádio cheio na recepção. Estou emocionado. Não me lembro do que pensei no helicóptero, vindo para cá. O torcedor do Colo-Colo me faz sentir querido”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Apresentado como reforço do time ‘popular’ no último dia 23, Vidal fez seu primeiro jogo fora de casa, contra o Everton (CHI), no último sábado (27), vendendo por 1 a 0. Após 17 anos o jogador retornou para o clube.

Vidal começou a carreira no Colo-Colo em 2005. Logo em 2007 foi vendido ao Bayer Leverkusen (ALE). De lá, saiu para defender a Juventus (ITA), em 2011. Ainda passou por Bayern de Munique (ALE), Barcelona (ESP), Inter (ITA), Flamengo e Athletico.

O atleta também é considerado ídolo na seleção chilena. Foram 142 partidas pelo Chile, marcando 34 gols e conquistando o bicampeonato da Copa América (2015 e 2016).

Comentários estão fechados.