Varela firmou novo compromisso longe do Flamengo

O lateral direito Guillermo Varela, do Flamengo, firmou recentemente um grande compromisso longe do elenco Rubro-Negro. Atualmente, o jogador está vivendo um momento especial, mas fora de campo.

Assim, além de suas boas atuações pelo clube carioca e da recente convocação para a Seleção Uruguaia, o jogador teve uma grande responsabilidade na última terça-feira, 26: o nascimento de sua filha.

No dia do parto, Varela e sua família receberam um gesto carinhoso por parte do Mengão. Através das redes sociais, sua esposa, Paula Montilla, compartilhou uma foto de uma cesta enviada pelo clube, acompanhada de uma mensagem afetuosa: “O nascimento de um bebê é um marco na vida da família. Parabéns pela chegada da princesa Milena. Desejamos muitas alegrias a vocês”. Confira o cartão:

varela

Varela vive grande fase dentro e fora dos gramados

Enquanto acompanhava o momento especial do nascimento de sua filha, Varela precisou ser cortado dos compromissos da seleção uruguaia. Assim, após participar do amistoso contra o País Basco, o lateral direito foi liberado para estar ao lado da família durante esse momento único e marcante na vida de qualquer pessoa.

Apesar disso, Varela não deve ser desfalque para a final do Campeonato Carioca. O jogador participou das atividades comandadas por Tite na última segunda-feira, 25, e segue à disposição do a comissão técnica.

Por fim, com Varela disponível, o Flamengo se prepara para enfrentar o Nova Iguaçu neste próximo sábado, 30, no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca. A partida está marcada para as 17h (horário de Brasília) e será disputada no Maracanã.

Comentários estão fechados.