Flamengo bate o martelo e decide sobre venda de Fabrício Bruno

Fabrício Bruno, zagueiro do Flamengo, vem apresentando excelentes atuações, algo perceptível durante a última Data FIFA. Desta forma, o atleta despertou o interesse de clubes europeus, que acompanharam as últimas partidas da Seleção Brasileira.

Com apenas 28 anos, o jogador se destacou nos amistosos do Brasil contra a Inglaterra e a Espanha, e agora figura na mira de diversas equipes estrangeiras. No entanto, a diretoria flamenguista já deixou explícito que não pretende se desfazer do defensor por enquanto.

Fabrício Bruno tem futuro definido pelo Flamengo

O jogador se tornou uma peça essencial no esquema tático do Flamengo de Tite, sendo titular absoluto e contribuindo significativamente para a solidez defensiva da equipe. Desta forma, o clube deixou claro que não tem intenção de negociar o jogador, a menos que as propostas apresentadas sejam altamente vantajosas.

O interesse demonstrado por clubes europeus reflete a valorização do jogador no mercado internacional, sobretudo após suas atuações pela seleção. Portanto, o Flamengo definiu que qualquer equipe interessada terá que fazer um investimento significativo para contar com os serviços do atleta, exigindo valores superiores aos que foram desembolsados pelo clube para contratar Léo Ortiz, vindo do Red Bull Bragantino.

Apesar das especulações sobre o interesse de outros clubes, Fabrício Bruno manteve o foco durante os compromissos pela Seleção Brasileira, mostrando sua qualidade em confrontos contra adversários de alto nível. Com isso, espera-se que o jogador seja titular em ambas as partidas da grande final do Campeonato Carioca, que serão disputadas contra o Nova Iguaçu, a surpresa desta edição.

Comentários estão fechados.