Urgente: Fabrício Bruno recebe chamado de Dorival Júnior
O zagueiro Fabrício Bruno, do Flamengo, foi chamado pelo técnico Dorival Júnior para defender a Seleção Brasileira nesta segunda-feira (11). O defensor do Mengão está na lista na vaga de Marquinhos, do Paris Saint-Germain, da França, que foi cortado dos amistosos de março contra a Inglaterra e a Espanha por conta de uma lesão.
Mas as novidades do dia não param por aí. Além de Fabrício Bruno, outros dois jogadores foram convocados pela primeira vez na carreira para a Seleção Brasileira: o goleiro Léo Jardim, do Vasco, e o atacante Galeno, do Porto, de Portugal. Eles vão ocupar as vagas de Ederson, do Manchester City, e de Gabriel Martinelli, do Arsenal, ambos da Inglaterra, que também estão lesionados.
“São atletas que já vinham sendo observados e chegam em condições de brigarem diretamente por uma posição para esses dois amistosos iniciais”, declarou Dorival Júnior aos canais oficiais da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), confirmando os cortes de Ederson, Marquinhos e Gabriel Martinelli, além das convocações de Léo Jardim, Fabrício Bruno e Galeno.
Fabrício Bruno vai defender a Seleção; veja a lista
- Goleiros: Bento (Athletico-PR), Léo Jardim (Vasco) e Rafael (São Paulo);
- Laterais: Danilo (Juventus), Yan Couto (Girona), Ayrton Lucas (Flamengo) e Wendell (Porto);
- Zagueiros: Beraldo (PSG), Gabriel Magalhães (Arsenal), Fabrício Bruno (Flamengo) e Murilo (Palmeiras);
- Meio-campistas: André (Fluminense), Andreas Pereira (Fulham), Bruno Guimarães (Newcastle), Casemiro (Manchester United), Douglas Luiz (Aston Villa), João Gomes (Wolverhampton), Lucas Paquetá (West Ham) e Pablo Maia (São Paulo);
- Atacantes: Endrick (Palmeiras), Galeno (Porto), Raphinha (Barcelona), Richarlison (Tottenham), Rodrygo (Real Madrid), Savinho (Girona) e Vini Jr (Real Madrid).
Comentários estão fechados.