Tite vai ser anunciado hoje? Marcos Braz vai te dar a resposta

Após quase três semanas da demissão de Jorge Sampaoli, o Flamengo acertou nesta segunda-feira (9) a contratação do técnico Tite. Embora o anúncio oficial ainda não tenha sido feito, os contratos foram assinados e o novo comandante é esperado no Ninho Urubu para comandar as atividades desta terça-feira (10).

Desde que o Fla entrou no mercado em busca de um novo treinador Tite foi a primeira e única opção. Por conta disso, as negociações se arrastaram por semanas e foram ser concluídas apenas na manhã desta segunda. Em entrevista o GE, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, explicou que as negociações demoraram pois as duas partes demoraram para chegar num acordo em alguns pontos como por exemplo quando o treinador assumiria a equipe:

“A gente está muito feliz. Tinham alguns pontos a serem ultrapassados, como ele vir logo de pronto. Para que nós e o Tite pudéssemos ter uma sensibilidade, um diagnóstico melhor do departamento para que a gente acabe bem o ano. Eu acho que tem muita coisa ainda nesse ano que a gente pode tentar almejar. Eu acho que a gente tem sempre que ser otimista e mais do que nunca fazer o planejamento pra 2024.”, revelou Braz.

Tite chega com contrato até o fim de 2024 e tratará consigo mais três auxiliares para formarem sua comissão técnica (César Sampaio, Matheus Bacchi e Cléber Xavier). Além do analista de desempenho Lucas Oliveira, e do preparador físico Fábio Mahseredjian.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Marcos Braz rasga elogios a Tite e sua comissão técnica

A comissão técnica de Tite foi alvo de elogios de Braz, que ressaltou que o clube contrata profissionais de renome no futebol, com a experiência de terem trabalhado nas últimas duas Copas do Mundo:

” O tamanho do Tite, a envergadura do Tite. Técnico que nas duas últimas Copas do Mundo foi o técnico da nossa seleção. Eu acho que isso diz tudo. Os trabalhos que ele fez nos clubes aqui também. Campeonato Mundial, Campeonato da Libertadores. Então, ele é muito importante nesse momento pra gente. Vem com a comissão técnica inteira que participou de uma trajetória enorme com ele nessas duas Copas do Mundo.”, disse Marcos Braz.

Comentários estão fechados.