Tite teve atitude de homem e defendeu Jair Ventura

Um fato promovido por Tite chamou a atenção de várias pessoas durante a partida entre Flamengo e Atlético-GO. O técnico flamenguista saiu em defesa do treinador Jair Ventura, que acabou sendo expulso ainda no primeiro tempo.

Mostrando novamente a esportividade e deixando de lado qualquer rivalidade, Tite defendeu o companheiro de profissão. O árbitro mineiro André Luiz Skettino expulsou Jair ainda no primeiro tempo após reclamação do treinador à beira do campo. “Por que o vermelho, André? Não faz isso, André”, implorava o técnico do dragão antes de deixar o campo.

Após o acontecimento, o comandante do Rubro-Negro carioca não concordou com a decisão do árbitro e deu uma bronca. Apesar das reclamações, Adenor não recebeu nenhuma advertência com cartões.

Deixando a rivalidade de lado, Tite sai em defesa de Jair Ventura durante a partida entre as equipes

O jogo entre Flamengo e Atlético-GO, válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, foi marcado por polêmicas e decisões duvidosas. Apesar disso, o Mais Querido venceu por 2 a 1 no Estádio Serra Dourada, e agora ocupa a terceira colocação na tabela.

Nas redes sociais, o jornalista André Hernan falou sobre a atitude de Tite e relembrou o episódio em que o comandante entregou a medalha de campeão do Campeonato Carioca para o treinador do Nova Iguaçu.

“Depois de dar a medalha de campeão Carioca ao técnico adversário, agora Tite protesta com a arbitragem contra a decisão de expulsar Jair Ventura, técnico do Atl Goianiense, adversário do Flamengo hoje pelo Brasileiro”, escreveu o comunicador.

O próximo desafio do Malvadão é na próxima quarta-feira (17), pela segunda rodada do Brasileirão, contra o São Paulo, às 21:30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Comentários estão fechados.