Tite diz SIM e Flamengo acaba de perder super craque

Dando o aval para a negociação ser realizada, Tite permitiu que uma saída acontecesse neste início de temporada. Jogador não seria utilizado e, por esse motivo, acabou deixando o Flamengo. Isso é o que aconteceu com Matheuzinho, que teve sua venda acertada junto ao Corinthians.

Informando desde o ano passado que o Rubro-Negro precisaria negociar um dos três laterais-direitos, Tite permitiu que Matheuzinho fosse o escolhido para sair. Dessa forma, Varela e Wesley continuam vestindo o Manto Sagrado.

Segundo informação do jornalista Venê Casagrande, Mengo e timão avançaram para concretizar o acordo envolvendo a jovem cria do Ninho. Inclusive, o Malvadão enviou os termos para fechar as tratativas. Agora, falta somente a resposta do alvinegro paulista.

Com aval de Tite, Flamengo prossegue na venda de atleta promissor

“Flamengo aceitou vender Matheuzinho ao Corinthians com pagamento de forma parcelada (4 milhões de euros por 60%), mas exigiu em contrato cláusula de multa em caso de atraso em pagamento das parcelas. Rubro-Negro aguarda Timão retornar com a minuta do contrato dando ok”, escreveu o repórter em seu X (antigo Twitter).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No final do Brasileirão, Tite já tinha dado sinais de que um dos três jogadores não iriam ficar. Perdendo espaço, o defensor de 23 anos teve seu nome ligado ao timão e Botafogo. Porém, o desejo em atuar pela equipe de Itaquera foi maior e fez o Mengo negociar.

Esperando uma resposta do Corinthians, o lateral segue integrado com o restante do elenco. Inclusive, o camisa 34 esteve no banco de reservas no clássico entre Vasco e Flamengo, mas não entrou em campo.

Matheuzinho fez sua estreia pelo Rubro-Negro em 2020. Vivendo altos e baixos, terminou a temporada 2023 na reserva do comando de Tite. Ao todo, o rapaz deixa a equipe com seis títulos, dentre eles o Brasileirão 2020, Copa do Brasil e Libertadores 2022.

Comentários estão fechados.